quinta-feira, 29 de outubro de 2009

I´m Back!!! Num novo formato!!! Hater Mode!!!

People, voltei! Fantástico não é? Aposto que já estavam todos a morrer de saudades dos meus comentários muito profundos e inteligentes... bem... Continuem com saudades porque esse gajo que escrevia aqui "morreu" e actualmente sou eu que vou pantufar comentários neste shitsack blog!

Tentei fazer um blog com comentários de teor humorístico mas com uma moral por trás, para mostrar que consigo ser ao mesmo tempo palhaço e filósofo... mas fugir contra a minha "uninatureza" de palhaço é impossível!!! Então é isso que vou fazer aqui a partir de agora!



Hoje como não me apetece escrever muito mais vou abrir um novo costume aqui no meu blog. O TOP UUUP! e o top dooown! (Quem tiver uma sugestão quanto aos nomes que deixe no comentário).

O TOP UUUP! vai para os grandes U2! Sim! os U2! Os meus parabéns a esses grandes artistas do pimba irlandês! Mais uma vez provaram ao mundo que nao é preciso saber-se tocar ou cantar para se ter uma banda famosa! No nosso humilde país sabemos que tudo que é lixo vindo de fora vira ouro em solo português! Daí a maluqueira para comprar ingressos para o maior concerto que já houve em Portugual em que quatro poios da merda mais requintada que o mundo já viu, subirá ao palco para encher os ouvidos encerados destes fãs de música de qualidade que são os Tugas!



O top dooown! irá para uma boa acção realizada hoje por mim. Acordei o Herrera!!! Sei que não eram horas de gente, mas estava na paragem à espera do BUS das 11:50 e precisava de me entreter! A resposta dele à minha actividade madrugadora foi bastante civilizada, mas como era o herrera, fuck him! Para mim tens que estar disponível 24/7! E é esta indisponibilidade que eu coloco em baixo! O Herrera já não tem tempo para os amigos! Who's with me!!!? Deixo-vos a foto do canalha que não quer saber dos amigos porque ah e tal tem que dormir!



Deixo-vos com palavras muito sábias: Odeiem tudo e todos, mas com qualidade e não em quantidade :D - The true new hater, Rui

5 comentários:

Tita disse...

Finalmente voltaste xD
Vá ja devias saber que dá mau resultado acordar o Herrera xDDD

Herrera disse...

gosto mais assim!
And fuck that Herrera guy!!!
Tem a piiiiiiiiiii da mania

Taninha disse...

U2???? quem saõ esses? ah! já sei, são uns gajos k vao ganhar muito dinheirinho apenas em tres dias so pk ha uns tipos portugueses q passam a semana numa bilheteira para os ver...

Olha, se fosse pa arranjar emprego nao esperavam tanto tempo lololol

qto ao herrera, tadito do moçoilo, ele precisa dormir de manha pk durante a noite ta mt ocupado a escrever posts para os seus haters comentarem :D:D:D:D

bjinho bjoka bjão :P

matovski disse...

Os guerreiros também tem de descansar.
Acho que estás a ser injusto com ele, a essas horas é desumano mandar sms =|
enfim... com isto quero dizer que tu é que devias estar em baixo, por ter passado tanto tempo sem postar nada.

Taninha disse...

ui o mata agora é o teu hater???? woooooow vai haver barulho!!!! :D :D :D :D :D