quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Último Vício... Já fora do Prazo

O Herrera bem me dizia... "Ouve Porcupine Tree, Rui. Ouve que vais gostar". E eu, para variar, tomei em consideração a opinião dele e decidi ignora-la.
Hoje, 5 de Novembro de 2009, é um dia a não esquecer, porque dou a mão à palmatória e vou admitir que... o Mata tinha razão! Eu devia ter ouvido Porcupine Tree à mais tempo :D (Sorry Herr-chan! Não é hoje que cedo perante as tuas ideias!)


A tal banda, Porcupine Tree


Deixo-vos um link para o vídeo da música que mais gosto que se chama "Fear of a Blank Planet" proveniente do álbum "Fear of a Blank Planet"(2007). Enjoy!

http://www.youtube.com/watch?v=efsm6aJPybg

Enjoy!!!

3 comentários:

matovski disse...

Porcupine é... engraçado
Não ÉEEEEE ASSSSSSIIIIIIIM nada por aí além
mas até se ouve.
(agora vem aí o herrera dizer que não percebo nada de música)

Herrera disse...

Es um asshole! agora de castigo anda comigo ao concerto!!


Ps: o mata é um enciclopédia de musica

Taninha disse...

Só tenho a dizer que EU É Q SOFROOOOOOOO!!!

LOL

Vá... admito, a musica até é "ouvivel" (palavra nova)subscrevo o Mata lol

BEIJU BEIJU LY