terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dia 29 de Novembro de 2009: Poucas expectativas, Muita felicidade!

Pura verdade. Fui ver Muse a Lisboa!

No Domingo, quando me levantei, admito que as minhas expectativas relativamente ao concerto eram baixas, dado que já os tinha visto no RIR 2008... Mas fui surpreendido! Pelo concerto em si e também pela boa disposição no quarteto de pessoas "normais" (segundo o Mata, nós somos da última geração de pessoas normais :D) que viajou junto para Lisboa (sendo que o piruças não é uma pessoa não éramos um quinteto).

Quanto à companhia, renascemos todos para o Mundo com novos nomes:

Herrera: Passou a ser o destemido PANDÃO!
Mata: Agora conhecido por Maite ( porque caíu no erro de dizer que o rio era o mar :D) Batedeira-Betoneira Caga na Saqueta (De longe o melhor nome!!!).
Mucha: É o Barrigadas que come caviar acompanhado com água e que comprou 4 minúsculos pins de Muse por 15 euros!!!
Moreira: Chapotlay (vejam o Episódio Dead Celebrities da 13ª Série de South Park para perceber. Esforcem-se um pouco vá).

Quanto ao concerto, Biffy Clyro (abriram o concerto) foi uma excelente surpresa! Ganharam um fã!
Muse......... Bem, palavras para quê? Fenomenal como sempre. Fui a pensar que ia ver mais do mesmo, mas não. Valeu todo o dinheirinho que gastei! Os efeitos visuais foram off the hook, As músicas do novo Cd, ao vivo, são fixes!!! Fiquei muito contente com o resultado final desta jornada. Deixo-vos um vídeo amador, gravado por mim, com vários efeitos "faciais" pelo meio :D É a última música do concerto, Knights of Cydonia! Enjoy...


PS: Não estou a conseguir inserir o vídeo aqui por isso deixo-vos o link do vídeo que coloquei no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=KNEQcOpjqbY

5 comentários:

Liliana disse...

Ola padinho, aqui a Larinha nao vai gostar so de Rock vai gostar de todos os generos musicais, por isso nada de andares so a gravar este tipo de musica para eu ouvir,lol...sera que vai ser hoje que eu venho conhecer o mundo fora do meu T0? A madinha ja te disse que o Dr disse(passo a redundancia,lol) que ja falta pouquinho?!

Jokitas ao meu padinho

Taninha disse...

axo k vou morrer de inveja todos os dias e ressuscitar sempre so para sofrer mais um bocadinho por nao os ter ido ver :(

inda estou a xorar p dentro buuuuaaaaaahhhhhhh

qto ao video a sorte e k tem um som bom lol pk akeles tremelikes todos confundem me o cerebro

ah! e a nossa afilhada n foge ao bom gosto musical dos padinhos k eu n deixo :D

Maitê Batedeira Caga na Saqueta disse...

Tal como informei noutras bandas, esses jovens terão sempre esses nomes em ambientes musicais. (já na sexta-feira!)

Chapotley, algumas músicas de muse, mesmo ao vivo, não me agradam, mas são só algumas e os efeitos visuais... ai senhor, o cenário... enfim.

Tita disse...

Confesso que achei piada aos vossos novos nomes xD

E o Mata não sabe o que diz, a minha geração ainda é normal...ai o carago xD xD

Herrera disse...

É CHIPOTLE!!! xD