quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A pedido de uma pessoa muito desconhecedora de bandas fixes e aproveito para ir ao bau relembrar outras cenas...

People, people, people..... Antes de mais, um feliz Natal para todos!!!! Que eu receba muitas prendas!

A pedido do Herrera (indirecto), deixo-vos um vídeo de Three Days Grace porque ele desconhece que esta banda é fixe... Mofo...


Three Days Grace - Home


 Como hoje estou natalício, vou deixar-vos mais umas prendas! Não se esqueçam de me dar algumas também, já agora....


Megadeth - Head Crusher (do album "Endgame" de 2009 - AWSOME!!! Ouçam-no, do principio ao fim. vale a pena!)




Foo Fighters - The Pretender (ao vivo em Wembley... quem me dera! Pode ser que venham ao RIR! Posso dizer com segurança que apesar da morte do Curt Cobain ter sido um desastre para o grunge, esta banda que o baterista Dave Grohl criou é das poucas que ainda mantém o rock alternativo de pé)


Aproveitem estes vídeos e as mini-férias que vamos ter!!! Stay cool

OH OH OH!!!  Merry Christmas!!!!!

4 comentários:

Herrera disse...

deves ter a mania que tu é que sabes...

Taninha disse...

sais te me ca um pai natal lol

eu kero é prendinhas.. materiais :D

LY

Taninha disse...

está muito parado isto...

Sammy the Hater disse...

Diz que anda boa música por aqui ^^