sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crónicas de um rapaz insatisfeito

Estou mal. Estou em baixo. Insatisfeito.
Gostava de conseguir explicar a 100% porquê, mas não consigo. Tudo o que poderia escrever, seria redutor do que realmente sinto.
O mundo anda virado ao contrário, ouço músicas estranhas. Ao som de Megadeth, ouço "Trust" e "A tout le monde" vezes sem conta. Não tenho problemas de confiança ( pelo menos sustentados), nem desejos de morte, mas ouço os temas sem parar. Acaba um, começa outro.
Em casa, ando de um lado para o outro, sem saber bem o que fazer. Sem Supernatural, 24 ou Lost para ver, já nada preenche o vazio. A infelicidade apodera-se de tudo. Adormeço, de tarde. Acordo e lembro-me, tenho trabalhos para fazer. a vontade é nula, como é nulo o meu pensamento.
O eco percorre a minha imaginação. Pelo caminho encontra algo. Um nó, bem apertado. Porque tenho este nó aqui? Faço um esforço, a minha mete puxa e o nó desata... De repente percebo. A minha memória acorda, o meu ser desperta e a dor aumenta. Já sei o que tenho. Algo tão simples, mas ao mesmo tempo, complicado. Nada posso fazer para mudar este mal, a não ser aceita-lo e crescer com ele.E assim que devo pensar! Devia. Não consigo.

Não consigo porque senti a tua falta ontem, sinto hoje e sentirei amanhã.
Tenho saudades tuas meu amor, volta rápido.


PS: Acho que isto significa que perdi o último pingo de vergonha que tinha. Desperate times demand desperate measures!

3 comentários:

Taninha disse...

I HAVE NO WORDS TO DESCRIBE WHAT I´M REALLY FEELING ... KISS <3 LY FOREVER

matovski disse...

Aww tão fofinho!
Eu também tenho saudades tuas... temos de começar a ir correr como antigamente. =D

Herrera disse...

com um amplificador em casa isso passa xD

I kid I kid