quarta-feira, 23 de junho de 2010

Primeiro vídeo de guitarrada....covers a começar por baixo

Samuel, por tua causa não consigo estudar! Só me apetece fazer barulho!
Estava a surfar no youtube e vi um b-side de Danko Jones, my problems (are your problems now), e deu-me uma vontade louca de tocá-la... dito e feito. Decidi partilhar com todos a minha proeza (consegui tocar uma música fácil, Hiey!), não se ouve lá muito bem a música e só reparei que não me tinha penteado após a gravação. Bad actor!

PS: Descobri hoje, ao visualizar o vídeo, que tenho bochechas de Marlon Brando... Awsome.....

6 comentários:

Taninha disse...

o calcaozinho é super hard rock loool
de resto axo k ta muy bello, digo eu n toco guitarra espectacularmente bem :D kiss kiss

Herrera disse...

Oh moço... estou com a Tânia, esses calçoes... \m/ \m/ mas o que mata tudo é o teu ar profissional quase a fazer o power beicinho xD

Vai ensaiando que nas ferias vai ser todos os dias em minha casa a tocar

Sammy the Hater disse...

A tua guitarra manda estilo ^^
Cube 30 ao poder ihihih

Maité Betoneira, o wannabe bass player/insane songwriter disse...

Obrigado, eu até aqui ha uns dias não tinha qualquer tipo de cena para fazer e estava aborrecido a montes.. agora que tenho de me concentrar no trabalho, é que (voces) me começam a meter bichos na cabeça... awesome...
Anywho, muito bem. E gosto da tua guitarra (que nunca vi xD )

Anónimo disse...

Ei, Rui, não sabia que tocavas guitarra! Parece uma óptima alternativa ao estudo, ah ah.

Joana (fpceup)

Tita disse...

Gostei gostei :D
Finalmente algo novo aqui no teu humilde blog xD