quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mulher numa banda, HOT!!!

Não sei explicar porquê, mas tenho um gostinho especial por ver uma mulher a manejar correctamente um instrumento. É sexy! É como se elas fossem uma "dominatrix" sendo que os instrumentos são os seus alvos predilectos! Agarram no objecto e manipulam-no das formas que querem. Dá que pensar...e imaginar XD



Desafio um gajo qualquer, seja quem for, a dizer que não acha extremamente atraente, ver uma mulher a malhar numa bateria, como se não houvesse amanhã, com toda aquela agressividade que tanto fica bem num baterista! É caso para se dizer, é de mulher! XD


Ainda melhor que uma mulher, são as bandas de mulheres! Aquele aglomerado mata-me! Não me levem a um concerto de uma banda de rock feminina, ou terão de me impedir de subir ao palco, feito "groupie" tresloucado!



Apesar de todo o exagero que posso ter feito até agora, a verdade é que durante anos não percebi a loucura das mulheres relativamente aos homens membros de bandas. Hoje em dia, já consigo ter uma ideia sobre o porquê de tanto alarido, mas tendo como alvo mulheres! XD Se não acreditam, pesquisem um pouco no youtube, vejam alguns vídeos e pode ser que entendam melhor! Só sei que sexta-feira vou assistir ao concerto de Blood Red Shoes e vou deliciar-me com as formas perfeitas e extremamente insinuosas daquela coisa boa que vai estar no palco! (Para a minha namorada, claro que estou a falar da guitarra! Para os meus amigos, vocês sabem do que estou a falar! XD E mais não digo!)


6 comentários:

Maite Betoneira disse...

Concordo. Mas também há excepções xD

E não compares a Laura-Mary com as outras que aí puseste. Para mim ela está a um nivel bem superior... Musicalmente falando claro.

Herrera disse...

GIRL POWER!!!


Herrera The Lover :D

Taninha disse...

Hate you and hate everything you said... foget me!!!!!!!!!

Rui Moreira disse...

XD Eu "fogeto-te" (ênfase no erro!) i'm bad, i'm bad, i'm really really bad XD

Taninha disse...

FORGET MEEEEEEEEE

and i'm reaaaaally bad!!!!!

Herrera disse...

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA!